Busca Personalizada


quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

SESC Mato Grosso realiza processo seletivo

O SESC Mato Grosso, através do Edital Nº 40/2017, realiza processo seletivo para vaga imediata. A seleção busca preencher oportunidade no cargo de Técnico Administrativo, sendo a remuneração no valor de R$2.296,41. A contratação será para regime de 40h semanais e lotação no Sesc Casa do Artesão.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir Ensino médio completo e Experiência mínima comprovada de 06 meses na área. O quadro completo de exigências pode ser conferido na íntegra do regulamento de abertura.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.sescmatogrosso.com.br/sis/trabalhe_conosco/pagina/processo_seletivo/aberto.php, com prazo final marcado para este dia 13 de dezembro de 2017. Uma vez finalizado o preenchimento da inscrição pelo candidato, nenhuma informação poderá ser alterada, excluída ou inserida e não serão aceitos pedidos de ajustes, cancelamento ou alegação de desconhecimento. Portanto, o candidato deve certificar-se de todas as informações antes de inseri-las no sistema e lembrar-se que esse cadastro é utilizado para a 1ª Etapa - Análise Curricular.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular, avaliação objetiva e entrevistas. É de responsabilidade exclusiva o candidato buscar todas as informações de interesse, bem como datas, horários e locais das etapas seletivas, assim como das notas, resultados e convocações, que se referem ao presente Processo Seletivo, disponibilizadas pelo Sesc/AR/MT para consulta no endereço eletrônico www.sescmatogrosso.com.br, não podendo o candidato alegar desconhecimento de qualquer publicação oficial divulgada dentro dos termos especificados do presente instrumento.

A convocação dos aprovados para assumirem a vaga será realizada através de publicação de convocação na Internet, site www.sescmatogrosso.com.br, e o mesmo terá o prazo de até 2 dias úteis para se apresentar ao Sesc/AR/MT.

A validade deste Processo Seletivo será de 01 (um) ano, a partir da data da publicação de seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital