Busca Personalizada

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

SENAI realiza novo processo de seleção em Mato Grosso

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), mediante lançamento do Processo 1005/2017, realiza nova seleção em Mato Grosso. A oportunidade é aberta para o cargo de Instrutor de Formação Profissional, sendo contratação para Cuiabá. O regime de trabalho será de até 40 horas semanais.

A titulação exigida é Graduação em Logística, Administração, Engenharia e áreas afins com Especialização e ou Mestrado em Logística, Administração, Engenharia e áreas afins. O candidato também deve possuir experiência em docência, com conhecimento para ministrar as unidades curriculares de: Logística Sustentável - Gestão de Projetos e Processos Logísticos - Gestão da Qualidade e Produtividade em Logística - Gestão da Produção e da cadeia de suprimentos - Planejamento e Controle de Produção e Unidades curriculares similares.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas mediante criação de cadastro junto ao http://www.fiemt.com.br, com prazo final marcado para 14 de janeiro de 2018. Os candidatos deverão estar dentro do perfil desejado, possuir escolaridade e conhecimento na função/atividades.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: análise curricular, provas teóricas: português (gramática/interpretação de texto), redação, matemática (cálculos/raciocínio lógico) e conhecimento específico (tema relacionado ao cargo/função)/ prova de informática (internet, Word, Power point e Excel) /dinâmica/avaliação psicológica e entrevista final. Os candidatos serão chamados para assumir o cargo/função e/ou poderão ser aproveitados para outras vagas que tenham atividades similares a vaga concorrida, podendo ter carga horária diferenciada, desde que dentro do estabelecido. confira edital