SENAI-MT abre processo seletivo para Analista de Suporte de Sistemas


quinta-feira, 14 de dezembro de 2017,

confira apostilas aqui


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (SENAI-MT), através do processo 1029/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Analista de Suporte de Sistemas. A seleção abre uma vaga imediata e a lotação será em Cuiabá. O regime de trabalho será de 40 horas semanais, nos turnos Matutino/Vespertino, das 08:00 às 17h30.

A escolaridade mínima exigida é Graduação - (Concluído) Completo em Administração de Empresa com Ênfase em Sistema de Informação, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou outras áreas de tecnologia .

As inscrições estão abertas até o dia 14 de janeiro de 2018 e devem ser feitas pelo site www.fiemt.com.br.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: análise curricular, provas teóricas: português (gramática/interpretação de texto), redação, matemática (cálculos/raciocínio lógico) e conhecimento específico (tema relacionado ao cargo/função)/ prova de informática (internet, Word, Power point e Excel) /dinâmica/avaliação psicológica, entrevista final. Será aplicada prova prática específica quando o cargo/função assim exigir, e esta então passará a compor a nota para obtenção da média inicial para classificação.

As vagas são para contratação imediata e dentro da demanda, obedecendo à ordem classificatória. Os candidatos serão chamados para assumir o cargo/função e/ou poderão ser aproveitados para outras vagas que tenham atividades similares a vaga concorrida, podendo ter carga horária diferenciada. O edital completo pode ser conferido no http://www.fiemt.com.br.