Busca Personalizada

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

SENAI-MS realiza teste seletivo para Tutor On-line

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Mato Grosso do Sul (SENAI-MS), através do Edital 69/2017, realiza processo seletivo para Instrutor (Tutor On-line). A seleção abre uma vaga imediata para lotação em Campo Grande-MS. O aprovado e contratado terá remuneração baseada em hora/aula no valor de R$ 23,48.

A escolaridade mínima exigida é Ensino Superior em Administração de Empresas, Tecnologia em Processos Gerenciais ou Áreas Afins, sendo desejável Pós-Graduação em Gestão. O SENAI também cobra experiência de, no mínimo, 6 meses como profissional na área.

Os interessados deverão encaminhar para o e-mail rh@sfiems.com.br, apenas uma vez, o currículo e a documentação exigida digitalizada, identificando o assunto como: APS 69 /2017 Instrutor(a) (Tutor on-line) e nome completo do candidato, com prazo final para 21 de janeiro de 2018. 

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: análise curricular/documental, prova teórica e avaliação de perfil.

O processo de convocação de candidatos classificados em processo seletivo obedecerá ao prazo de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de publicação do resultado final do processo seletivo e destina -se a contratação pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. confira edital