Busca Personalizada

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

SENAI-MS realiza teste seletivo para Analista Técnico

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-MS), através do Edital 68/2017, realiza processo seletivo para Analista Técnico(a) - Supervisão Pedagógica. A seleção abre uma vaga para cadastro de reserva, sendo a lotação em Aparecida do Taboado-MS. O regime de trabalho será de 40 horas semanais, nos turnos Vespertino/Noturno. O salário é de R$ 4.696,12 mensais.

A escolaridade mínima exigida é Certificado de Conclusão do Ensino Superior em Pedagogia, Carteira Nacional de Habilitação Categoria B. Comprovante de experiência de no mínimo 06 meses como supervisor(a) pedagógico e/ou escolar e/ou processos educacionais.

Os interessados deverão encaminhar para o e-mail rh@sfiems.com.br, apenas uma vez, o currículo e a documentação exigida digitalizada, identificando o assunto como: APS 68/2017 Analista Técnico(a) (Supervisão Pedagógica) – Cadastro de Reserva e nome completo do candidato, com prazo final para 21 de janeiro de 2018.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: análise curricular/documental, prova teórica e avaliação de perfil. O processo de convocação de candidatos classificados no processo seletivo obedecerá ao prazo de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de publicação do resultado final do processo seletivo e destina -se a contratação pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho -CLT. confira edital