Busca Personalizada

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

SENAI-MS prorroga inscrições para Instrutor de Engenharia Elétrica

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Mato Grosso do Sul (SENAI-MS), através do Edital 62/2017, anunciou a prorrogação das inscrições de processo seletivo para provimento de uma vaga imediata na função de Instrutor (Engenharia Elétrica e áreas afins), sendo a lotação em Três Lagoas. O aprovado e contratado terá remuneração baseada em hora/aula no valor de R$ 23,48.

A escolaridade mínima exigida é Ensino Superior em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Tecnologia em Eletrônica Industrial, Tecnologia em Eletrotécnica Industrial,Tecnologia em Sistemas Elétricos, Tecnologia em Automação Industrial. O SENAI também exige Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e comprovante de experiência de, no mínimo, 6 meses como profissional na área.

Os interessados deverão encaminhar para o e-mail rh@sfiems.com.br, apenas uma vez, o currículo e a documentação exigida digitalizada, identificando o assunto como: APS 62/2017 Instrutor(a) (Engenharia Elétrica e áreas afins) – e nome completo do candidato, com prazo final para 21 de janeiro de 2018.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: análise curricular/documental, prova teórica e avaliação de perfil. De acordo com cronograma divulgado, a prova teórica será realizada no dia 30 de janeiro de 2018, às 8h na FATEC SENAI Três Lagoas-MS, situado a Av. Dr. José Amílcar Congro Bastos, Nº 1.313, Bairro Vila Nova. As demais datas de execução podem ser conferidas na íntegra do edital. O resultado final deve sair no dia 28/02/2018.

Todas as informações a respeito do processo seletivo serão disponibilizadas no site www.fiems.com.br/processo-seletivo, e será de responsabilidade do candidato o acompanhamento.

O processo de convocação de candidatos classificados em processo seletivo obedecerá ao prazo de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de publicação do resultado final do processo seletivo e destina-se a contratação pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. confira edital