Busca Personalizada


sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

SENAC-DF realiza seleção para nível superior

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal (SENAC-DF), através do Edital Nº 61/2017, realiza processo seletivo para nível superior. A seleção é aberta para Instrutor/Técnico em Podologia, sendo a remuneração baseada em hora-aula no valor de R$ 32,64.

A titulação mínima exigida é graduação em Fisioterapia, Enfermagem ou Podologia, com conhecimento e domínio das atividades específicas da profissão de Podólogo e com experiência profissional comprovada, mínima de seis (seis) meses, na área de Podologia. É desejável que o candidato possua experiência em docência.

Pré-inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.processoseletivo.senacdf.com.br/, com prazo final marcado para próximo dia 10 de dezembro de 2017. Toda comunicação recebida fora desse padrão será automaticamente excluída. O candidato poderá efetuar somente uma única inscrição no processo seletivo.

Os candidatos serão classificados através de Pré-inscrição, Análise Curricular e Documental, além de etapa de Avaliação Prática. De acordo com cronograma apresentado, a divulgação do resultado preliminar da análise curricular ocorrerá no dia 26/02/2018. A divulgação do local e convocação para a Avaliação Prática serão disponibilizadas na data de 16/03/2018. As demais datas ainda serão definidas e divulgadas posteriormente, cabendo ao candidato acompanhar junto ao http://www.processoseletivo.senacdf.com.br.

O candidato aprovado e convocado firmará contrato de trabalho, em caráter experimental, pelo prazo inicial de 45 dias, podendo ser prorrogado na forma da lei, dentro do limite previsto no parágrafo único do Art. 445 da CLT, ou podendo ser extinto, de pleno direito, sem aviso prévio, ao fim do prazo estipulado.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do SENAC-DF. confira edital