Busca Personalizada


sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

SENAC-DF abre vagas para Instrutor do Curso Técnico em Enfermagem

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal (SENAC-DF), através do edital Nº 60/2017, realiza processo seletivo para Instrutor do Curso Técnico em Enfermagem. A seleção busca preencher três vagas imediatas e oferece remuneração no valor de R$ 32,64 hora-aula e acréscimos legais. A contratação ocorrerá pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, de acordo com a necessidade, disponibilidade orçamentária e conveniência do órgão e nos termos da legislação vigente.

A titulação mínima exigida é nível superior completo  em  Enfermagem, com registro no Conselho Regional de Enfermagem e com conhecimento e domínio das atividades específicas da profissão, com experiência profissional comprovada, mínima de seis (seis) meses, em primeiros socorros e áreas específicas de atuação na área de Enfermagem. Preferencialmente com experiência em docência.

Os interessados deverão realizar sua pré-inscrição, exclusivamente pela internet, através do http://www.processoseletivo.senacdf.com.br, com prazo final definido para 10 de dezembro de 2017. É vedada a inscrição extemporânea, via correspondência, via postal, via fax e/ou em desacordo com as demais cláusulas e condições estabelecidas no regulamento.

Os candidatos serão classificados através das etapas de Pré-inscrição, Análise Curricular/Documental e Avaliação Prática. As demais informações podem ser conferidas na íntegra do edital de abertura do processo de seleção.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do SENAC-DF. confira edital