Busca Personalizada


segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

SEDUC-PI realiza novo seletivo para professor e técnico de nível médio

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (SEDUC-PI), através do Edital Nº 050/2017, realiza novo processo seletivo para Professores e Técnicos de Nível Médio. O certame visa criar cadastro reserva.

Os profissionais serão contratados para atuação nos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional, Escolas Família Agrícola – EFA’S e Unidades de Ensino,Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio na forma concomitante com utilização de Instrumentos de Mediação Tecnológica e Técnicos de Nível Médio e Superior, na modalidade INTÉRPRETE DE LIBRAS, para os Centros de Atendimento Educacional Especializado e Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.seduc.pi.gov.br/concursos/, com prazo final marcado para 18h do dia 21 de dezembro de 2017 (horário do Piauí). A taxa de participação é de R$ 50,00, devendo ser gerada e paga conforme orientações contidas na íntegra do edital de abertura do processo seletivo.

A classificação será feita através de análise de títulos e prova prática, a depender do cargo em disputa. As Informações sobre datas e horários de realização das provas práticas serão disponibilizados no site www.seduc.pi.gov.br/editais/ até o dia 04/01/2018. O resultado final (lista de classificados) será divulgado no dia 30.01.2018.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital