Busca Personalizada

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Prefeitura de São Lourenço-MG realiza processo seletivo

A prefeitura de São Lourenço, em Minas Gerais, através do Edital 02/2017, realiza processo seletivo para vagas imediatas. O executivo municipal busca preencher oportunidades na função de Assistente Social para o NASF (duas vagas). A remuneração é de R$ 1.392,15, sendo a contratação para regime de 20 horas semanais.

O interessado na disputa deve possuir Graduação em Serviço Social com registro no CRESS, conforme normas estabelecidas na íntegra do regulamento de abertura do processo seletivo.

Inscrições estão sendo recebidas na Secretaria Municipal de Saúde de São Lourenço, Rua Jaime Souto Mayor, 221 – Bairro: Federal, tendo como prazo final este dia 22/12/2017, das 8:00 às 13:00. Não serão aceitas inscrições fora do prazo, nem por via eletrônica e nem pelos correios.

A classificação será feita através de análise documental e títulos. Após a análise da documentação será publicado no dia 02/01/2018, o resultado do Processo Seletivo Simplificado no site oficial da Prefeitura (www.saolourenco.mg.gov.br), no Diário Oficial do Município (www.diariomunicipal.com.br), no andar térreo da Prefeitura Municipal e na sede da Secretaria Municipal de Saúde. confira edital