Busca Personalizada

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Prefeitura de Rio do Sul-SC realiza concurso para ACS e ACE

A prefeitura de Rio do Sul, em Santa Catarina, através do Instituto o Barriga Verde-IOBV e com regulação do Edital Nº 001/2017, realiza concurso público para os cargos de Agente de Combate às Endemias (ACE) e Agente Comunitário de Saúde (ACS). O executivo municipal oferece remuneração no valor de R$ 1.284,87, sendo as contratações para regime de 40 horas semanais.

O certame busca preencher 02 vagas imediatas para ACE e 32 para ACS, além de criação de cadastro reserva. Entre os requisitos, o interessado deve possuir ensino fundamental, CNH e residir na área da comunidade em que atuar.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.iobv.org.br/, com prazo final marcado para 25 de janeiro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 40,00.

De acordo com cronograma divulgado pela organizadora, a prova objetiva será aplicada na data de 18 de fevereiro de 2018. O gabarito preliminar será lançado no dia 19/02/2018 e resultado final deve ser publicado no dia 05 de março de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas de execução ou demais itens do edital de abertura do concurso público.

O prazo de validade do concurso público é de 2 (dois) anos, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do presente edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal. confira edital