Prefeitura de Presidente Getúlio-SC realiza processo seletivo


sexta-feira, 8 de dezembro de 2017,


confira apostilas aqui


A prefeitura de Presidente Getúlio, em Santa Catarina, através da Acesse Concursos e com regulação do Edital Nº 002/2017, realiza processo seletivo. O certame busca criar cadastro reserva em diversos cargos.

Estão abertas as funções de Auxiliar de Serviços Gerais – Merendeiro(a); Auxiliar de Serviços Gerais – Servente; Professor de Artes; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais; Professor de Ensino Religioso; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Segundo Professor; Professor de Artesanato; Professor de Capoeira; Professor de Dança; Professor de Informática; Professor de Música e Professor de Teatro.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.acesseconcursossc.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 21 de dezembro de 2017. Os valores das taxas ficaram definidos em R$ 30,00 (fundamental) e R$ 50,00 (superior).

De acordo com cronograma divulgado, as provas serão aplicadas no dia 07 de janeiro de 2018. O gabarito provisório sai no mesmo dia da realização, após as 18 horas. A liberação do resultado final ocorrerá dia 22/01/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma de execução ou demais itens do edital.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar de sua homologação final, respeitando a sequência da ordem de classificação do primeiro ao último candidato. confira edital