Busca Personalizada

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Prefeitura de Muriaé-MG realiza processo seletivo para estágio

A prefeitura de Muriaé, em Minas Gerais, realiza processo seletivo para estágio nível superior. O certame busca criar reserva técnica para o ano de 2018. Os contratados irão atuar diretamente nas salas de atividades complementares das escolas da rede municipal de ensino de Muriaé/MG, no departamento do Esporte e nos laboratórios de informática do Núcleo de Tecnologia e Educação (NTE/Muriaé).

O interessado pode disputar classificação nas áreas de Pedagogia, Educação Física e Informática. Das vagas que surgirem durante a validade do presente processo seletivo, 10% (dez por cento) serão reservadas a candidatos portadores de deficiência.

Será admitida a inscrição somente via internet, em link localizado no endereço eletrônico “http://www.muriae.mg.gov.br” a ser solicitada no período entre as 7 horas do dia 02 de janeiro de 2018 e 23 horas e 59 minutos do dia 15 de janeiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). Só será permitida a inscrição de candidato que esteja cursando a partir do 2º período/semestre dos cursos de Graduação em Pedagogia, Educação Física Licenciatura/Bacharelado e áreas correlatas a Informática, de entidades de ensino superior conveniadas.

A classificação e demais comunicações relativas ao Processo Seletivo serão divulgadas nos murais do Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves e no sítio eletrônico http://www.muriae.mg.gov.br, previsto para as 16:30 horas do dia 16 de janeiro de 2018, sendo de inteira responsabilidade do candidato tomar ciência dos atos publicados. 

O processo seletivo terá validade de 180 (cento e oitenta dias), a contar da data de homologação do resultado final, permitindo a prorrogação por igual período. confira edital