Busca Personalizada

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Prefeitura de Morro Cabeça no Tempo-PI realiza seletivo

A prefeitura de Morro Cabeça no Tempo, no Piauí, através da Gabriel & Gabriel Consultoria Projetos e Serviços e com regulação do Edital 1/2017, realiza processo seletivo para vagas imediatas. O executivo municipal oferece salário de até R$ 9.500,00. As contratações serão para regimes de 30 e 40 horas.

Estão abertas oportunidades para os cargos de Motorista, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Pedagogo, Médico, Dentista, Agente de Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Epidemias, Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Técnico de Saúde Bucal e Técnico de Enfermagem. A distribuição de vagas por funções é disponibilizada na íntegra do regulamento de abertura do concurso público.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.gabrielexcelencia.net.br, com prazo final marcado para 23h e 59 minutos do dia 29 de dezembro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 80,00.

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva deve ser aplicada na data de 28 de janeiro de 2018. O gabarito preliminar sai dia 29/01/2018, ficando os dias 30 e 31, ainda de janeiro, reservados para interposição de recursos. A liberação do resultado final do seletivo de Morro Cabeça no Tempo ocorrerá dia 20/02/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas ou demais itens do edital.

O Teste Seletivo Simplificado terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado de acordo com a conveniência da administração pública por igual período. confira edital