Prefeitura de Monte Mor-SP realiza seletivo para professor


segunda-feira, 11 de dezembro de 2017,

confira apostilas aqui


A prefeitura de Monte Mor, em São Paulo, através da Aplicativa Assessoria e com regulação do Edital Nº 01/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Professor. O executivo municipal busca criar cadastro reserva e tem remuneração baseada em hora-aula no valor de R$ 18,84.

Os candidatos podem disputar classificação para Professor de Desenvolvimento Infantil; Professor de Educação Básica - PEB I e Professor de Educação Básica PEB II nas áreas de Artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Brasileira de Sinais/ Intérprete de Libras, Língua Portuguesa e Matemática.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.aplicativaassessoria.net/, com prazo final marcado para 15h do dia 15 de dezembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 40,00.

De acordo com cronograma estabelecido e divulgado pela organizadora, as provas objetivas serão realizadas na cidade de Monte Mor/SP, na data prevista de 22 de dezembro de 2017. Locais e horários serão comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado no Jornal de circulação no município de Monte Mor, afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Monte Mor e divulgado através da Internet nos endereços eletrônicos www.aplicativaassessoria.net e www.montemor.sp.gov.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de Monte Mor. confira edital