Busca Personalizada

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Prefeitura de Matão-SP realiza seletivo para professor

A prefeitura de Matão, em São Paulo, através do Instituto Excelência e com regulação do Edital 001/2017, realiza processo seletivo para criação de cadastro reserva de professor. O executivo municipal oferece remuneração baseada em hora/aula no valor de R$ 16,70.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.institutoexcelenciapr.com.br/, com prazo final marcado para 12 horas do dia 09 de janeiro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 14,20.

De acordo com cronograma anunciado, as provas serão realizadas na data provável do dia 21 de janeiro de 2018, no horário e local a serem designados posteriormente, sendo também divulgados através de Edital de Convocação, através dos sites www.institutoexcelenciapr.com.br e www.matao.sp.gov.br, na Imprensa Oficial do Município e afixado no local de costume da Prefeitura, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

O prazo de validade do processo seletivo se dará ao longo do ano letivo de 2018, contado a partir da data de sua homologação, não podendo ser prorrogado, e tendo seu término automático no encerramento do ano letivo, em data constante do Calendário Escolar Comum do Sistema Municipal de Ensino de Matão/SP. confira edital