Busca Personalizada


sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Prefeitura de Leopoldina-MG realiza processo seletivo

A prefeitura de Leopoldina, em Minas Gerais, através do Edital 003/2017, realiza processo seletivo para cadastro reserva. O certame é aberto no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e visa criar reserva para contratação temporária de excepcional interesse público de Professor PEB III – Ensino Religioso.

O interessado deve possuir licenciatura plena em Ensino Religioso, Ciências da Religião ou Educação Religiosa Ou Licenciatura em qualquer área do conhecimento em curso de cujo currículo conste conteúdo relativo às Ciências da Religião, Metodologia e Filosofia do Ensino Religioso ou Educação Religiosa, com carga horária mínima de 500 horas Ou Licenciatura em qualquer área do conhecimento , acrescida de pós graduação em Ensino Religioso ou Ciências da Religião, com carga horária mínima de 360 horas Ou Licenciatura em qualquer área de conhecimento, acrescida de Curso de Metodologia e Filosofia do Ensino Religioso, oferecido por entidade credenciada e reconhecida pela SEE, com carga horária mínima de 100 horas.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até este dia 22 de dezembro de 2017, das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas (horário de Brasília), na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Lucas Augusto, 88, Centro.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos. O resultado será afixado no quadro de aviso da Secretaria Municipal de Educação, a partir do dia 24 de janeiro de 2018, bem como será publicado no Órgão Oficial do Município (Jornal Equipe) e no site da Prefeitura: www.leopoldina.mg.gov.br.

O presente Processo Seletivo terá validade até o último dia letivo do ano de 2018. confira edital