Busca Personalizada

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prefeitura de João Neiva-ES realiza processo seletivo

A prefeitura de João Neiva, no Espírito Santo, através do Edital Nº 002/2017, realiza processo seletivo para vaga imediata e cadastro reserva. O salário oferecido pelo executivo municipal é de R$ 1.982,22, sendo a contratação para regime de 40 (quarenta) horas semanais.

O certame busca preencher uma vaga imediata para Engenheiro de Segurança do Trabalho. A titulação mínima exigida é superior em Arquitetura ou Engenharia, ambos com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e Registro no Conselho de Classe.

Inscrições devem ser efetivadas no Prédio da Sede da Prefeitura Municipal de João Neiva, situado à Avenida Presidente Vargas, nº 157, Centro, João Neiva/ES. O prazo fica aberto no período de 29 de janeiro de 2018 a 02 de fevereiro de 2018, no horário das 08 horas às 13 horas.

Os candidatos serão classificados através de conferência/análise de documentos e prova prática para cargos específicos. Todas as informações oficiais referentes ao Processo Seletivo Simplificado, regulamentado pelo presente Edital, serão divulgadas no endereço eletrônico www.joaoneiva.es.gov.br.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de homologação, sendo que na realização de concurso publico o candidato poderá ter o contrato rescindido.