Busca Personalizada

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Prefeitura de Jaborandi-SP realiza seletivo pela Apta Assessoria e Consultoria

A prefeitura de Jaborandi, em São Paulo, através da Apta Assessoria e Consultoria e com regulação do Edital 002/2017, realiza processo seletivo para criação de cadastro reserva. A remuneração é baseada em hora-aula no valor de até R$ 10,59.

O interessado pode disputar classificação para Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II nas áreas de Educação Especial, Ciências, Arte, Educação Física, Geografia, História, Informática, Inglês, Matemática, Português e Professor Adjunto Substituto. A titulação mínima exigida para cada área é indicada no regulamento de abertura do processo de seleção.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.aptarp.com.br/, com prazo final marcado para 14 de dezembro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 65,00.

As provas objetivas serão realizadas no dia 23 de dezembro de 2017 (sábado), em local e horário determinado por Edital de Convocação para Provas Objetivas a ser publicado. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital de abertura do processo seletivo.

O processo seletivo terá validade para o ano de 2018, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Jaborandi, para o ano letivo subsequente. confira edital