Busca Personalizada


segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Prefeitura de Independência-RS realiza seletivo para Agente de Saúde

A prefeitura de Independência, no Rio Grande do Sul, através da SC Treinamentos e com regulação do Edital 102/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O executivo municipal oferece salário no valor de R$ 1.341,00, sendo a contratação para regime de 40 horas.

O certame visa preencher duas vagas imediatas, além de criar cadastro reserva. A titulação mínima exigida é ensino fundamental completo.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo https://www.scconcursos.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 06 de janeiro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 60,00.

De acordo com cronograma divulgado, as provas serão aplicadas no dia 21 de janeiro de 2018. A liberação dos gabaritos ocorre no mesmo dia da realização das provas, após as 20 horas. Os dias de 22 a 26 de janeiro ficarão reservados para interposição de recursos. A classificação final deve sair no dia 07 de fevereiro de 2018, sendo passível de retificações. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital de abertura do processo de seleção.

O processo seletivo terá validade de 02 anos, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital