Busca Personalizada


quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Prefeitura de Goioerê-PR realiza processo seletivo

A prefeitura de Goioerê, no Paraná, através da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (FAUEL) e com regulação do Edital Nº 01/2017, também realiza processo seletivo. O certame busca preencher vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS e Agente de Combate a Endemias - ACE. A remuneração oferecida é no valor de R$ 1.061,49, sendo contratações para regime de 40 (quarenta) horas.

O executivo municipal abre um total de 09 vagas para ACS e 05 para ACE. Entre as exigências, o interessado deve possuir fundamental completo; residir na área de abrangência da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital; e haver concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 17h do dia 12 de janeiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da FAUEL: www.fauel.org.br. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 30,00.

De acordo com cronograma apresentado pela organizadora, a prova objetiva será no dia 18 de fevereiro de 2018. O gabarito preliminar e resultado final do seletivo de Goioerê serão liberados nos dias 19/02/2018 e 16/05/2018, respectivamente. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas de execução ou demais itens do edital de abertura do processo seletivo.

O prazo de validade deste processo seletivo público será de 02 (dois) anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final pelo Prefeito Municipal de Goioerê, prorrogável por uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal. confira edital