Busca Personalizada

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Prefeitura de Divinésia-MG realiza seletivo para Motorista

A prefeitura de Divinésia, em Minas Gerais, através do Edital Nº 004/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Motorista. O salário oferecido pelo executivo municipal é no valor de R$ 1.150,68, sendo a contratação para carga horária de 40 (quarenta) horas semanais.

O certame busca preencher um total de 05 vagas imediatas, devendo o interessado possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D” ou “E” com registro para exercício de atividade profissional remunerada e declaração que comprove a realização de curso especializado para condutores de veículos de transporte escolar conforme regulamentação do CONTRAN, com uma carga horária de 50 horas/aula, dividida entre as disciplinas “Legislação de trânsito” (10 h/a), “Direção defensiva” (15 h/a), “Noções de Primeiros socorros, Respeito ao Meio Ambiente e Convívio Social no Trânsito” (10 h/a) e “Relacionamento interpessoal” (15 h/a), dentro da validade. As demais exigências estão listadas no regulamento de abertura do processo seletivo.

Inscrições devem ser efetivadas no período de 03 de janeiro a 12 de fevereiro de 2017, das 09h30min às 16h00min, mediante preenchimento de formulário que deverá ser entregue no Departamento de Pessoal da Prefeitura de Divinésia, em Minas Gerais.

O resultado será publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e no quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Divinésia. confira edital