Busca Personalizada


terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Prefeitura de Cordilheira Alta-SC realiza seletivo para professor

A prefeitura de Cordilheira Alta, em Santa Catarina, através do Instituto o Barriga Verde-IOBV e com regulação do Edital Nº 003/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Professor. O executivo municipal busca preencher vagas imediatas e cria cadastro reserva. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 2.696,48, sendo contratações para regimes de 10, 20 e 40 horas semanais.

O interessado pode disputar classificação nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental 1º ao 5º ano, Geografia, Informática e demais especialidades indicadas na íntegra do regulamento de abertura do processo seletivo.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.iobv.org.br/, com prazo final marcado para próximo dia 29 de dezembro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 80,00.

De acordo com cronograma divulgado, a prova será aplicada na data de 21 de janeiro de 2018. O resultado final do processo seletivo será publicado dia 02/02/18. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

O prazo de validade do processo seletivo é de 1 (um) ano, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do presente edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo. confira edital