Busca Personalizada


quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Prefeitura de Bodoquena-MS realiza seletivo para professor

A prefeitura de Bodoquena, no Mato Grosso do Sul, através do Edital Nº 002/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Professor. O certame busca preencher quase 70 vagas imediatas, sendo as contratações para regime de 20h semanais.

Estão abertas oportunidades para Professor de Educação Infantil (23 vagas), Professor do Ensino Fundamental – anos iniciais (28) e Professor do Ensino Fundamental – anos finais (18). A titulação mínima exigida para cada área é indicada no regulamento de abertura.

Inscrição é gratuita e está sendo recebida no Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, na Rua Yossio Okaneko, 535 - fundos, em Bodoquena, no período de 11 a 14 de dezembro de 2017, no horário das 8h as 11h e das 14h as 17h.

A classificação final será divulgada a partir do dia 22 de dezembro de 2017 no site www.bodoquena.ms.gov.br e no mural da Secretaria Municipal de Educação. Os demais detalhes podem ser conferidos no edital de abertura do processo de seleção.

A seleção simplificada terá validade de 12 (doze) meses, a partir da data da homologação podendo ser prorrogada por igual período. confira edital