Busca Personalizada

sábado, 23 de dezembro de 2017

PGE-TO realiza concurso público

A Procuradoria Geral do Estado do Tocantins (PGE-TO), através da Fundação Carlos Chagas (FCC Concursos) e com regulação do Edital N° 01/2017, realiza concurso público para Procurador. O salário inicial é de R$ 26.125,17.

O certame visa provimento imediato de 20 vagas e outras 20 vagas para preenchimento de cadastro de reserva.

As inscrições provisórias ficarão abertas no período das 10h do dia 04 de janeiro de 2018 às 14h do dia 31 de janeiro de 2018 (horário de Brasília), através do http://www.concursosfcc.com.br/. A taxa de participação é de R$ 250,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva, Prova Escrita e Avaliação de Títulos. Todas as etapas serão realizadas em Palmas/TO. De acordo com cronograma divulgado, a primeira fase será no dia dia 04/03/2018, no período da manhã. As demais datas de execução podem ser conferidas no regulamento.

A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins e no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

O concurso terá validade de 02 (dois) anos a contar da homologação do certame, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato do Procurador-Geral do Estado. confira edital