Busca Personalizada


segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

IFAP realiza concurso público para professor efetivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), através do Edital Nº 01/2017, realiza concurso público para professor efetivo. A seleção busca preencher um total de 16 vagas. O vencimento básico é de R$ 4.455,22.

As oportunidades são para as áreas de Agronomia (01 vaga), Biologia (01), Comércio Exterior (01), Direito (01), Segurança do Trabalho (01), Engenharia de Transportes (01), Gestão - Administração (03), Gestão do Agronegócio (01), Gestão Pública (01), História (01), Língua Estrangeira - Inglês (01), Meio Ambiente (01), Química (01) e Contabilidade (01). A titulação mínima exigida para cada função é indicada na íntegra do regulamento de abertura do processo de seleção.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://concurso.ifap.edu.br/SGC/publico/principal.jsf, com prazo final marcado para próximo dia 14 de dezembro de 2017, até as 23h59 minutos. O valor da taxa de inscrição para o Concurso Público, para preenchimento de vagas de professor efetivo do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amapá, será de R$ 120,00 (cento e vinte reais), recolhido exclusivamente, nas agências do Banco do Brasil, obedecendo o horário de sistema bancário, até o dia 15 de dezembro de 2017.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, de conhecimento específico; Prova de Desempenho Didático, de conhecimento específico, e Prova de títulos. O resultado final do Concurso será publicado no DOU, no site http://www.ifap.edu.br/ e afixado no quadro de aviso da reitoria do IFAP. As datas de execução podem ser conferidas na íntegra do edital.

O prazo de validade do concurso será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital