Busca Personalizada


quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

FUNGOTA prorroga inscrições para processo seletivo

A FUNGOTA (Fundação Municipal Irene Siqueira Alves – Vovó Mocinha Maternidade Gota de Leite de Araraquara), em São Paulo, através da Inaz do Pará e com regulação do Edital Nº 001/2017, prorrogou inscrições para processo seletivo. O certame abre vagas imediatas e cadastro reserva, sendo a remuneração de até R$ 6.134,98.

Estão abertos os cargos de Analista de Sistemas, Advogado, Assistente Social, Enfermeiro (a) UTI NeoNatal/Pediátrica, Enfermeiro (a) Obstetra e ou Obstetriz, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo (a), Médico (a) Horista - Especialidade Ginecologia/Obstetrícia, Médico (a) Horista – Especialidade UTI Neonatal/Pediátrica, Médico (a) Horista – Especialidade Ultrassonografista, Nutricionista, Psicólogo, Recepcionista, Reparador (a) Geral na Área Hospitalar, Técnico (a) em Enfermagem, Técnico (a) em Farmácia, Técnico (a) em Informática e Técnico (a) em Radiologia. A titulação mínima exigida para cada função é indicada na íntegra do regulamento de abertura do processo seletivo.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.paconcursos.com.br/, com prazo final remarcado para próximo dia 30 de dezembro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 14,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e avaliação de títulos. De acordo com cronograma divulgado, as provas serão aplicadas no dia 21/01/2018. Os gabaritos do seletivo FUNGOTA serão liberados dia 22/01/2018, sendo o resultado final previsto para 16/03/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

O Processo Seletivo Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data do ato de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação Municipal Irene Siqueira Alves – Vovó Mocinha Maternidade Gota de Leite de Araraquara/SP. confira edital