Busca Personalizada

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

EMSERH realiza concurso público pelo Instituto AOCP

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), através do Instituto AOCP e com regulação do Edital 01/2017, realiza concurso público. O certame é aberto para cargos no âmbito da área administrativa. A remuneração chega ao valor de R$ 4.000,00.

Estão abertos os cargos de Assistente Administrativo (30 vagas), Advogado (02), Analista Administrativo (44) e Jornalista (05). As vagas estão distribuídas nas regionais de São Luís, Caxias, Codó, Imperatriz, Itapecuru, Presidente Dutra e Santa Inês. A titulação mínima exigida para cada função é indicada no regulamento de abertura do concurso.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.institutoaocp.org.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 08h do dia 15 de dezembro de 2017 às 23h59min do dia 09 de janeiro de 2018, observado horário oficial de Brasília – DF. A taxa de participação não passa dos R$ 120,00.

A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 18 de fevereiro de 2018, com realização nas cidades de Balsas, Barra do Corda, Caxias, Codó, Imperatriz, Itapecuru, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, São Luís, Timon e Zé Doca. O local, a sala e o horário de realização das Provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, a partir de 19 de janeiro de 2018.

O presente Concurso Público será válido por 2 (dois) anos, contado a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa. confira edital