Busca Personalizada


segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

EMSERH realiza concurso público para Médicos

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), através do Instituto AOCP e com regulação do Edital Nº 02/2017, realiza concurso público para o cargo de Médico. O certame oferece salário de R$ 7.425,31, sendo a contratação para regime de 24 horas semanais.

Estão abertas oportunidades para Médico Cardiologista (08 vagas), Médico Clínica Médica (09), Médico Endocrinologia (13), Médico Ginecologia e Obstetrícia (09), Médico Ortopedia (07), Médico Pediatria (10) e Médico Psiquiatria (04). A titulação mínima exigida para cada cargo é indicada na íntegra do regulamento de abertura do concurso público.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.institutoaocp.org.br/, com prazo estabelecido para o período de 08h do dia 15 de dezembro de 2017 às 23h59min do dia 09 de janeiro de 2018, observado horário oficial de Brasília – DF. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 120,00.

De acordo com cronograma definido e divulgado, a prova será aplicada na data de 18 de fevereiro de 2018. A realização será nas cidades de Balsas, Barra do Corda, Caxias, Codó, Imperatriz, Itapecuru, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, São Luís, Timon e Zé Doca. O local, a sala e o horário de realização das Provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, a partir de 19 de janeiro de 2018. O resultado final deste Concurso Público será publicado na íntegra no site do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br e no Diário Oficial do Estado do Maranhão, através de extrato.

O presente Concurso Público será válido por 2 (dois) anos, contado a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa. confira edital