Busca Personalizada

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Diretoria de Ensino de Penápolis-SP abre credenciamento de professor

A Diretoria de Ensino de Penápolis, em São Paulo, mediante lançamento de edital, realiza credenciamento de Docente. Os aprovados e contratados irão nos Centros de Estudos de Línguas jurisdicionados à Diretoria, sendo abertas as áreas de Inglês e Espanhol.

Entre os requisitos, o interessado precisa ser portador de Licenciatura Plena em qualquer componente curricular ou, nesta ordem sequencial, de Diploma de Curso Superior, do qual constem 160 (cento e sessenta) horas de estudos de uma das disciplinas da base nacional comum, com certificado de conclusão de curso específico de, no mínimo, 360 (trezentos e sessenta) horas no idioma pretendido, em que comprove as competências e as habilidades de leitura, escrita, conversação, fluência e entendimento exigidos no idioma a ser ministrado OU aluno do curso de Licenciatura Plena em Letras, preferencialmente do último ano, com habilitação na língua estrangeira objeto da docência OU portador de Diploma de Curso de Nível Superior com comprovação de exame de proficiência linguística no idioma a ser ministrado. As demais exigências estão listadas no regulamento de abertura do processo de seleção.

Inscrições devem ser efetivadas na Rua Antonio Define 1280 - Centro, com prazo final marcado para 20 de dezembro de 2017, das 9h às 11h e das 14 h às 16h. O resultado do credenciamento de Docentes para atuar junto ao Centro de Estudos de Línguas será divulgado em 21 de dezembro de 2017.

O resultado final do credenciamento será publicado no dia 26 de dezembro de 2017 no endereço eletrônico http://depenapolis.educacao.sp.gov.br. confira edital