Busca Personalizada

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Diretoria de Ensino de Mogi Mirim-SP realiza processo seletivo

A Diretoria de Ensino de Mogi Mirim, em São Paulo, mediante lançamento de edital, realiza processo seletivo. O certame busca preencher o cargo de Agente de Organização Escolar. O salário oferecido é no valor de R$ 1.104,00. A jornada de trabalho, a que ficarão sujeitos os contratados, caracteriza-se pela prestação de 40 (quarenta) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve ter, na data da contratação, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos e ter concluído Ensino Médio. As demais exigências podem ser conferidas na íntegra do regulamento de abertura do processo de seleção.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 29 de dezembro de 2017, nas escolas da Diretoria de Ensino Região de Mogi Mirim, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

A prova será aplicada na data provável de 21 de janeiro de 2018, com duração, horário e locais determinados em Edital de Convocação para a Prova a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, com antecedência mínima de 5 (cinco) dias de sua realização. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar, pelo Diário Oficial do Estado, e site da Diretoria de Ensino as publicações de todos os Editais e Comunicados, os quais também serão divulgados no site da Diretoria de Ensino (https://demogimirim.educacao.sp.gov.br/).

O prazo máximo de contratação é de 12 (doze) meses, podendo, ainda, o contratado ser dispensado antes do prazo de contratação. A íntegra do regulamento saiu na Impressa Oficial, Poder Executivo - Seção I, edição de sexta-feira, 15 de dezembro de 2017, a partir da página 94. confira edital