Curso de Cabeleireiro do SENAC-DF seleciona Instrutor


sexta-feira, 8 de dezembro de 2017,

apostilas para concursos públicos


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal (SENAC-DF), através do Edital 64/2017, realiza processo seletivo para Instrutor do Curso de Cabeleireiro. A remuneração oferecida é baseada em hora-aula no valor de R$ 22,25, além de acréscimos legais.

A exigência é que o profissional seja da Área de Imagem Pessoal com Ensino Médio completo e com domínio e experiência profissional mínima comprovada de 6 (seis) meses nas atividades específicas da profissão de Cabeleireiro, com conhecimentos de padrões de sanitários, medidas de higiene e de segurança, conforme a NR 006/2014 da Vigilância sanitária do distrito Federal – DIVISA/SESDF. Preferencialmente com experiência em docência.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.processoseletivo.senacdf.com.br/, com prazo final marcado para 10 de dezembro de 2017. Toda comunicação recebida fora desse padrão será automaticamente excluída. O candidato poderá efetuar somente uma única inscrição no processo seletivo.

Os candidatos serão classificados através de Pré-inscrição, Análise Curricular/Documental e Avaliação Prática. Os candidatos aprovados e classificados, quando contratados, irão prestar serviços em qualquer uma das unidades designadas pelo Senac-DF, tendo inclusive disponibilidade para viagens, de acordo com as necessidades e conveniências da instituição.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do SENAC-DF. confira edital