Busca Personalizada


quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Concurso da PM-MA: locais de provas liberados para consulta

Saiu nesta quarta-feira, 13, o anúncio oficial de liberação do acesso aos locais de provas para o concurso público da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA). O certame busca preencher 877 vagas de ampla concorrência para os cargos de Cirurgião Dentista, Médico, Médico‐Veterinário, Psicólogo e Soldado. A remuneração é de até R$ 6.913,74.

Os candidatos podem realizar a consulta aos locais de prova através do http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_ma_17/, sendo preciso informar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

As provas objetivas serão aplicadas no dia 17 de dezembro de 2017, às 8 horas (horário local), para nível superior, e às 15 horas (horário local), para nível médio. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início dessas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

O concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. confira edital