Busca Personalizada

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

COMAFEN realiza concurso público

O Consórcio Intermunicipal da Área de Proteção Ambiental Federal do Noroeste do Paraná - COMAFEN, através da Fundação de Apoio à UNESPAR/Campus de Paranavaí (Fundação Fafipa) e com regulação do Edital 1/2017, realiza concurso público. As oportunidades são para provimento imediato em cargos de níveis médio/técnico e superior. O salário chega ao valor de R$ 3.800,00, sendo contratações para regime de 10, 20 e 40 horas.

Estão abertas as funções de Auxiliar Administrativo (01), Técnico Ambiental (01), Técnico Agrícola (01), Advogado (cadastro reserva), Contador (01), Analista Ambiental - Engenheiro Agrônomo (01), Analista Ambiental - Engenheiro Ambiental (01) e Analista Ambiental - Biólogo (01). A titulação mínima exigida é indicada na íntegra do regulamento de abertura do concurso.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.fundacaofafipa.org.br/concurso, com prazo final marcado para 23h59min do dia 07/01/2018, observado o horário oficial de Brasília – DF. A taxa de participação não passa dos R$100,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 21 de janeiro de 2018. O local de prova objetiva deverá ser consultado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso, a partir de 15 de janeiro de 2017. O resultado final do Concurso Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo COMAFEN e publicado no Jornal Diário do Noroeste e nos endereços www.fundacaofafipa.org.br/concurso e www.comafen.org.br, em três listas, em ordem classificatória e pontuadas: lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência e afrodescendentes, lista com classificação dos candidatos afrodescendentes e outra somente com a classificação dos candidatos com deficiência.

O concurso público tem prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do COMAFEN. confira edital