Busca Personalizada

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Câmara de Pérola D’Oeste-PR realiza concurso público

A câmara de Pérola D’Oeste, no Paraná, através da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (FAUEL) e com regulação do Edital Nº 01/2017, realiza concurso público. O certame abre vagas imediatas e oferece salário de até R$ 2.500,15. As contratações serão para regimes de 20 e 40 horas semanais.

Estão abertos os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (01 vaga) e Contador (01). A titulação mínima exigida é indicada no regulamento.

O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h do dia 10 de janeiro de 2018 até às 17h do dia 26 de janeiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da FAUEL: www.fauel.org.br. A taxa de participação não passa dos R$ 80,00.

As provas objetivas serão aplicadas em data, locais e horários a serem confirmados no edital de ensalamento, que será divulgado nos endereços eletrônicos www.fauel.org.br, www.camarapdo.pr.gov.br, www.jornalnovotempo.com.br e no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Sudoeste do Paraná disponível em www.dioems.com.br. Os gabaritos preliminares e os cadernos de questões das provas objetivas serão divulgados 01 (um) dia após a aplicação da prova, às 17h.

O prazo de validade deste concurso público será de 02 (dois) anos contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final pelo Presidente da Câmara Municipal de Pérola D’Oeste, prorrogável por uma vez, por igual período, a critério da Administração do Legislativo Municipal. confira edital