Busca Personalizada


quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Prefeitura de Cabreúva-SP realiza concurso pela RBO Assessoria

A prefeitura de Cabreúva, em São Paulo, através da RBO Assessoria e com regulação do Edital Nº 01/2017, realiza concurso público para provimento de vagas imediatas. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 7.524,64.

Estão abertos os cargos de Auxiliar Administrativo I (02 vagas), Servente (02), Agente de Trânsito (02), Técnico em Enfermagem (05), Procurador (02), Professor de Educação Básica I (05), Professor de Educação Básica II - Artes (01), Professor de Educação Básica II - Educação Física (02), Professor de Educação Especial (01) e Veterinário (01). A titulação mínima exigida é indicada no regulamento.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.rboconcursos.com.br/, com prazo final marcado para dia 10 de novembro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 50,00.

De acordo com cronograma anunciado, as provas escritas serão realizadas na cidade de Cabreúva/SP, na data prevista de 3 de dezembro de 2017. É responsabilidade do candidato acompanhar possível mudança na data ou demais itens do edital de abertura do concurso público.

O concurso público tem prazo de validade de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por mais 1 (um) ano, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de Cabreúva.

confira edital