Busca Personalizada


terça-feira, 31 de outubro de 2017

SPTURIS realiza seletivo para Aprendiz; Edital pela RBO Concursos

A São Paulo Turismo S.A (SPTURIS), através da RBO Concursos e com regulação do Edital 03/2017, realiza processo seletivo para provimento de vagas de Aprendiz. O certame abre um total de 80 vagas para cadastro reserva. A remuneração é de  R$ 1.076,20.

Entre os requisitos, o interessado deve ter, na data da contratação, idade mínima de 14 anos completos e máxima de 22 anos, 7 meses e 29 dia, salvo nos casos de candidatos com deficiência. A jornada de aprendizagem de 30 horas semanais será distribuída em 6 horas diárias. O horário de trabalho diário do aprendiz não poderá comprometer seu horário de estudo em escola ou universidade, e deverá ser compatível com as atividades da SPTURIS.

Inscrições serão realizadas no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se às 9h00 do dia 7 de novembro de 2017 e encerrando-se, impreterivelmente, às 16h00 do dia 7 de dezembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação é de R$ 13,90.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Paulo/SP, na data prevista de 21 de janeiro de 2018, no período da manhã, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas a ser publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e divulgado através da Internet nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.spturis.com, observado o horário oficial de Brasília/DF. Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.spturis.com, em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

O processo seletivo terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da SPTURIS.

confira edital