Busca Personalizada


sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Prefeitura de Porto Ferreira-SP realiza processo seletivo pelo IBAM

A prefeitura de Porto Ferreira, em São Paulo, através do IBAM e com regulação do Edital 1/2017, realiza processo seletivo para o cargo de professor. A remuneração oferecida é de até R$ 14,38/hora-aula.

O interessado pode disputar classificação nas áreas de Educação Básica I; Ensino Fundamental (1º ao 5º anos) e EJA (1ª a 4ª séries); Educação Infantil; Educação Especial; Professor de Educação Básica II - Ensino Fundamental (Séries/Anos finais) e Ensino Médio, nas seguintes disciplinas: Biologia, Ciências, Arte, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.ibamsp-concursos.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 13 de novembro de 2017 (horário de Brasília). A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 70,00.

A prova objetiva, para todas as funções, tem como data prevista para aplicação o dia 03 de dezembro de 2017. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente. E responsabilidade do candidato acompanhar os comunicados oficiais através da página da organizadora.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 1 (um) ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

confira edital