Busca Personalizada

domingo, 29 de outubro de 2017

Prefeitura de Mogi Mirim-SP realiza seletivo para professor

A prefeitura de Mogi Mirim, em São Paulo, através da Consesp e com regulação do Edital 1/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Professor. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 3.242,38.

O interessado pode disputar classificação nas áreas de Educação Básica, Educação Básica (Educação Especial), Educação Básica de Apoio, Artes plásticas, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Informática, Inglês, Matemática, Português e Primeira Infância.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.consesp.com.br/, com prazo final marcado para 01 de novembro de 2017. A taxa de participação é de R$ 30,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Mogi Mirim/SP, na data provável de 19 de novembro de 2017. A publicação do resultado final do Processo Seletivo será feita em duas listas: contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos inclusive a das pessoas com deficiência, e a segunda, somente a pontuação destes últimos.

A validade do presente Processo Seletivo será de “1” (um) ano, contado da homologação final dos resultados.

confira edital