Busca Personalizada


domingo, 29 de outubro de 2017

Prefeitura de Extrema-MG realiza concurso pela Consesp

A prefeitura de Extrema, em Minas Gerais, através da Consesp e com regulação do Edital 1/2017, realiza concurso público para provimento de vagas imediatas. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 19.493,72.

Entre os cargos abertos, há vagas para Analista de Finanças (uma vaga), Analista de RH Pleno (2), Analista Previdenciário (1), Assistente Administrativo (5), Assistente de Almoxarifado (3), Assistente de Contabilidade (3), Assistente Social (4), Auditor Fiscal de Tributos Municipais (5), Engenheiro Agrônomo (1), Fisioterapeuta (1), Gestor de Obras (1), Jornalista (1), Médico da Família (4) e demais funções apresentadas na íntegra do edital de abertura do concurso público.

As inscrições poderão ser feitas via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 00:00:01 h do dia 28 de dezembro de 2017 até as 23:59:59 h do dia 28 de janeiro de 2018 (horário de Brasília). A taxa de participação não passa de R$ 300,00.

As provas objetivas (escritas) e a entrega de títulos serão realizados da data provável de 04 de março de 2018. As provas práticas serão realizadas em data, locais e horários a serem divulgados por meio do Edital que publicará o resultado das provas objetivas (escritas).

A publicação do resultado final do concurso público com a pontuação de todos os candidatos obedecerá a ordem de convocação, explicitando-se que a ordem de convocação dos candidatos com de deficiência se dará da seguinte forma: a 1ª (primeira) vaga a ser destinada a pessoa com deficiência será sempre a 5ª (quinta) vaga e na sequência a 21ª (vigésima primeira), a 41ª (quadragésima primeira), a 61ª (sexagésima primeira) e assim sucessivamente.

A validade do concurso público será de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.

confira edital