Busca Personalizada

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Prefeitura de Birigui-SP realiza seletivo pela Vunesp

A prefeitura de Birigui, em São Paulo, através da Vunesp e com regulação do Edital 4/2017, realiza processo seletivo para vagas imediatas e criação de cadastro reserva. O executivo municipal oferece salário no valor de até R$ 3.405,98.

Estão abertos os cargos de Educador Auxiliar de Oficina Curricular (04 vagas), Educador de Creche (09), Professor Auxiliar (14), Professor de Educação Especial (CR), Professor de Educação Infantil (09), Professor I - 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, e de Educação de Jovens e Adultos-EJA (28), Professor II de Artes (CR) e Professor II de Educação Física (03).

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 31 de outubro de 2017 às 16 horas de 30 de novembro de 2017 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. A taxa é no valor de R$ 64,50.

A prova objetiva e de títulos tem como data prevista para aplicação em 07 de janeiro de 2018. A confirmação da data e as informações sobre horário, local e sala para a realização das provas deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Convocação a ser divulgado pela internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br, no “link Área do Candidato”). É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações e divulgações, não podendo o candidato alegar qualquer espécie de desconhecimento ou justificar sua ausência ou atraso para realização de qualquer uma das etapas.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 1 (um) ano, contado da data da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

confira edital