Busca Personalizada

domingo, 29 de outubro de 2017

Polícia Civil realiza concurso público pela FEPESE

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da FEPESE e com regulação do Edital 2/2017, realiza concurso público. O certame é aberto para o cargo de Escrivão e tem salário no valor de R$ 5.317,94. A jornada de trabalho do cargo de Escrivão de Polícia Civil é fixada em 40 (quarenta) horas semanais, com dedicação exclusiva, sem prejuízo de concorrer a escala especial de trabalho, se o interesse público o exigir.

O concurso busca preencher um total de 194 vagas, devendo o interessado possuir nível superior, carteira nacional de habilitação (categoria mínima “B”) e atender aos demais requisitos apresentados na íntegra do edital de abertura.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://ssp.fepese.org.br/, com prazo final marcado para 16h do dia 27 de novembro de 2017. O valor da inscrição é de R$ 120,00. No momento da inscrição o candidato deverá optar pela cidade onde deseja prestar a prova: Chapecó, Criciúma, Grande Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages e Tubarão.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva, Prova de Capacidade Física, Avaliação da Aptidão Psicológica Vocacionada, Investigação Social e Exame Toxicológico. A prova objetiva será realizada na data provável de 16 de dezembro de 2017. As demais informações podem ser conferidas no regulamento.

O concurso público, para todos os efeitos, tem validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, podendo ser prorrogado uma vez, por até igual período, a critério da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

confira edital