Busca Personalizada


sábado, 28 de outubro de 2017

DPU em Roraima realiza seletivo para estágio

A Defensoria Pública da União em Roraima (DPU-RR), através do CIEE, realiza processo seletivo para estágio. O certame é aberto para estudantes de Direito. A remuneração é de R$ 800,00 para jornada de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias.

O interessado deve estar matriculado do 5º ao 9º semestre do curso de Direito quando convocado para firmar o Termo de Compromisso de Estágio, ocasião em que deverá apresentar o comprovante de matrícula, nos termos do art. 145, da Lei Complementar nº 80.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 13 de novembro de 2017, na Sede da Defensoria Pública da União em Boa Vista-RR, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 4876, nos dias úteis, no horário compreendido entre 8h e 17h.

Os candidatos serão classificados através de provas objetiva e discursiva. A prova será aplicada na data provável de 19 de novembro de 2017, no período da manhã e terá duração de 4 horas, de 8h às 12h do horário local. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com 1h de antecedência.

O processo seletivo terá validade de 6 meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

confira edital