Busca Personalizada


sábado, 28 de outubro de 2017

DPE-PR realiza processo seletivo para estágio

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR), através do Edital 88/2017, realiza processo seletivo para estágio. O certame visa contratação de estagiários de nível superior do curso de Direito para atuarem junto a Núcleo Criminal de Curitiba, Central de Audiência de Custódia, Tribunal do Júri, Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Vara de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos, na cidade de Curitiba/PR.

O candidato aprovado receberá a bolsa-auxílio mensalmente no valor de R$ 7,20 (sete reais e vinte centavos) por hora estagiada e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 (oito reais e cinquenta centavos) por dia efetivamente estagiado.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.cieepr.org.br/, com prazo final marcado para dia 1 de novembro de 2017. O candidato que possuir dúvidas em relação à inscrição deverá entrar em contato diretamente com o CIEE/PR, através do site www.cieepr.org.br ou pelo telefone (41) 3313- 4300.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas na data de 09 de novembro de 2017. O local das provas será a Unicesumar, na Rua Itajubá, n° 673, Bairro Portão, Curitiba-PR.

O resultado final será divulgado nos sites da Defensoria Pública e do CIEE/PR. A data prevista para liberação é 11/12/2017.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, improrrogável. A íntegra do edital pode ser conferida no http://www.cieepr.org.br/.