Busca Personalizada


segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Brigada Militar-RS realiza concurso público pela Fundatec

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul, através da Fundatec e com regulação do Edital 01/2017, realiza concurso público para provimento de vagas imediatas. O certame visa preencher um total de 4.100 vagas de Praça de Polícia Ostensiva – Soldado de 1ª Classe - QPM-1 (Carreira de Nível Médio). A remuneração é de R$ 3.760,54.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir idade mínima de 18 anos e máxima de 25 anos de idade, até o último dia da inscrição; altura mínima de 1,65m para candidatos do sexo masculino, e 1,60m para candidatas do sexo feminino e Ser portador de Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para dirigir dentro do prazo de validade, que lhe permita conduzir veículo automotor durante o Curso de Formação Básica Policial Militar, classificada no mínimo na Categoria "B", até o dia previsto em Edital para a entrega da documentação quando formalizada a Posse/Inclusão na Brigada Militar.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fundatec.org.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 31 de outubro de 2017 a 20 de novembro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 80,00.

Os candidatos serão classificados através de - Exame Intelectual, Exame de Saúde, Exame de Capacitação Física e Exame Psicológico - Testagem Coletiva e Entrevista Individual. De acordo com cronograma anunciado, a primeira etapa ocorre dia 17/12/2017 nos municípios de Porto Alegre e/ou Canoas, Gravataí, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e São Leopoldo. As demais datas podem ser conferidas na íntegra do regulamento.

O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da Homologação do Resultado Final do Concurso, podendo ser renovado por igual período.

confira edital