TRT da 7ª Região libera lista de isenção do concurso público


quinta-feira, 21 de setembro de 2017,

confira apostilas aqui


O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT 7ª Região), no Ceará, liberou a lista preliminar de isenção da taxa para concurso público Nº 1/2017. A relação completa saiu na quarta-feira, 20, e pode ser conferida através do site do Cebraspe/Cespe.

O candidato que não teve a sua solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferido poderá, até as 18 horas do dia 22 de setembro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trt7_17_analista_tecnico: verificar qual(is) pendência(s) resultou(aram) no indeferimento de sua solicitação; interpor recurso contra o indeferimento por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso; e, se for o caso, enviar a documentação pendente anexa ao recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

A relação final dos candidatos que tiveram o pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferido será divulgada na data provável de 29 de setembro de 2017, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trt7_17_analista_tecnico.

De acordo com as informações, o candidato cujo pedido de isenção da taxa de inscrição for indeferido deverá, para efetivar a sua inscrição no concurso, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trt7_17_analista_tecnico e imprimir a GRU Simples por meio da página de acompanhamento, para pagamento até o dia 5 de outubro de 2017, conforme procedimentos descritos no item 7 do Edital nº 1 – TRT 7ª, de 23 de agosto de 2017.

aplicação das provas
Os candidatos farão prova no dia 22 de outubro de 2017, sendo o turno da manhã para Analista Judiciário e turno da tarde para Técnico Judiciário. Na data provável de 13 de outubro de 2017, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trt7_17_analista_tecnico, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

gabaritos e resultado 
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 24 de outubro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF). O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, ininterruptamente.

O resultado final nas provas objetivas, a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e a convocação para o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trt7_17_analista_tecnico, na data provável de 13 de novembro de 2017.

validade
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

editais