Tiradentes-MG realiza seletivo para ACS e Agente de Epidemiologia


sábado, 2 de setembro de 2017,

confira apostilas aqui


A prefeitura de Tiradentes, em Minas Gerais, através do Edital Nº 001/2017, realiza processo seletivo para os cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS e Agente de Epidemiologia. O salário oferecido pelo executivo municipal é no valor de R$ 1.018,61.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir ensino fundamental completo e, para o cargo de ACS, comprovar residência na área que pretende atuar, desde a publicação do edital. Os detalhes podem ser conferidos na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.jcmconcursos.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 8h do dia 18 de setembro até às 22 horas do dia 11 de outubro de 2017. A taxa de participação é de R$ 70,00.

Todos os candidatos serão submetidos à prova escritas/objetivas que será realizada no dia 05 de novembro de 2017, no município de Tiradentes. A listagem contendo o horário e local de realização das provas, deverá ser conferida pelo candidato, a partir do dia 25 de outubro 2017, através do site www.jcmconcursos.com.br ou na Prefeitura Municipal de Tiradentes, no horário de 09h as 18h.

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no dia 05 de novembro de 2017. As listagens com os resultados estarão disponíveis no dia 21 de novembro de 2017 no site www.jcmconcursos.com.br e serão afixadas na sede da Prefeitura Municipal de Tiradentes.

A lista de classificação deste processo seletivo terá a validade de 02 (dois) anos podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

edital