Inscrições abertas para concurso da prefeitura de Colatina-ES


sexta-feira, 1 de setembro de 2017,


A partir desta sexta-feira, 01, a prefeitura de Colatina, no Espírito Santo, recebe inscrições para concurso público. O certame tem execução da G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística (Gualimp Consultoria) e visa preencher um total de 81 vagas, mais cadastro de reserva. A remuneração chega ao valor de R$ 5.544,00.

Estão abertos os cargos de Agente de Serviços Urbanos (Cadastro Reserva - CR), Braçal (CR), Coveiro (04), Motorista (CR), Motorista - Transporte de Passageiros (CR), Operador de Máquinas Leves e Pesadas (CR), Pedreiro (02), Carpinteiro (02), Bombeiro (02), Eletricista (02), Agente Municipal de Trânsito (06), Fiscal Ambiental (04), Arquiteto (01), Assistente Social (03), Contador (01), Enfermeiro (04), Engenheiro Civil (03) e demais funções apresentadas na íntegra do regulamento de abertura do concurso público.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.gualimp.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 18 de setembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 110,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova prática e avaliação de títulos. As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no município de Colatina (ES), com data prevista para o dia 29 de outubro de 2017. As demais datas de execução podem ser conferidas no edital. A divulgação do resultado final ocorre dia 04/01/2018.

O prazo de validade deste concurso público é de 02 (dois) anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo a critério do Poder Público, ser prorrogado por igual período, de conformidade com Art. 37, III, da Constituição da República Federativa do Brasil.

edital