CEMIG realiza concurso para Médico do Trabalho


sábado, 2 de setembro de 2017,


A CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais), através da Fumarc e com regulação do Edital 01/2017, realiza concurso público para Médico do Trabalho. O certame abre 03 vagas imediatas e cadastro de reserva. A remuneração oferecida pelo órgão é de R$ 14.700,00.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir curso de graduação superior em nível de bacharelado em Medicina; Curso de Especialização em Medicina do Trabalho; e Registro no Conselho Regional de Medicina - CRM. Os aprovados e contratados irão atuar em Belo Horizonte – MG, sendo a jornada de trabalho de 6 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fumarc.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 09h00min do dia 03 de outubro de 2017 às 23h59min do dia 05 de novembro de 2017. A taxa de participação é de R$ 150,00.

De acordo com o cronograma divulgado, as provas serão aplicadas na data provável de 03 de dezembro de 2017, no município de Belo Horizonte/MG e, se necessário, em municípios próximos, com horário, dia e locais indicados no Cartão de Informação-CDI. Os demais detalhes estão na íntegra do edital de abertura do concurso público da CEMIG.

A contratação será de caráter experimental nos primeiros 90 (noventa) dias, ao término dos quais, se o desempenho do(a) profissional for satisfatório, o contrato converter-seá, automaticamente, em prazo indeterminado.

edital