Câmara de Poloni-SP realiza concurso pela GL Consultoria


sábado, 23 de setembro de 2017,

confira apostilas aqui


A câmara de Poloni, em São Paulo, através da GL Consultoria e com regulação do Edital Nº 001/2017, realiza concurso público para preenchimento de vaga imediata. O salário base oferecido pelo poder legislativo é de R$ 2.800,00. A contratação será para jornada semanal de 16 horas.

O certame visa preencher oportunidade no cargo de Contador Legislativo (01 vaga), devendo o interessado possuir curso superior em contabilidade e registro no Conselho Regional de Contabilidade.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.glconsultoria.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 28 de setembro de 2017 (horário de Brasília/DF). A taxa de participação é de R$ 60,00.

De acordo com cronograma divulgado pela organizadora, a prova escrita será aplicada na data de 22 de outubro de 2017 na Escola Estadual Alice Sales Cunha Professora, localizada a Rua José Poloni, nº 1312, Centro, Poloni/SP. É responsabilidade do candidato acompanhar possível mudança nas datas de execução ou demais itens do edital.

A validade do concurso público será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período havendo necessidade, conveniência e interesse da Câmara municipal.

edital